quarta-feira, 28 de março de 2012

Cultivo Out - São Paulo

Estas são fotos do meu primeiro cultivo. As sementes são de prensado paraguaio e o cultivo é outdoor. No momento estou com uma planta só, para aprender mesmo. Depois, com mais experiência, pretendo investir mais em variedades diferentes, fertilizantes e componentes do solo. Nunca imaginei que a jardinagem poderia ser um hobby tão prazeroso. Hoje só penso no meu autosustento, em nunca mais pisar numa boca de fumo e consumir minha cannabis caseira e de qualidade. Saludos para todos os cultivadores desse Brasil!!




Um comentário:

  1. wow, a sua planta ta crescendo em! quero também, mas infelizmente por aqui ainda nao da pra plantar em casa, e muito menos em vasinhos... hehe. mas a iniciativa do blog é muito boa, nada de fumo prensado e com conservantes (amônia, etc), mas a politica no Brasil ainda nos condena por plantar e não dar dinheiro ao tráfico né! ¬¬ mas eu espero ainda mostrar por ai, as fotos de uma planta linda que eu ainda quero ter! :)

    ResponderExcluir